quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Guimê ameaça Rezende: "vamos sair na mão"

Mais lidos

MC Guimê fez duras críticas ao jornalista Marcelo Rezende durante participação no programa “Eliana”, no SBT, neste domingo (14). Sem entrar em detalhes, o funkeiro relatou um desentendimento que teria ocorrido com o apresentador do “Cidade Alerta”, em 2014, e o ameaçou dizendo que “não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vamos sair na mão”.

“Ele teve a audácia e a coragem de falar um 'par' de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal (sic) que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai (sic) sair na mão”, disse ele.

Guimê se recusou a adicionar Rezende na rede social e disse que o jornalista seria o último a poder julgá-lo. “Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar”, disparou.

Em 2014, Rezende teria feito algumas críticas a Guimê, em seu programa, o que desagradou por completo o funkeiro.

Namoro com Lexa

Ainda durante o programa, Guimê negou uma suposta farsa ou jogada de marketing no namoro dos dois. Com cinco namoro, o primeiro beijo do casal aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Eu falei para ela que sempre fui muito natural, muito  real, que queria uma mulher para ser a mãe dos meus filhos, uma pessoa que pudesse estar comigo, e não em busca de fama, de sucesso. Nunca fui um cara interesseiro e acho que ela também não. Então sempre acreditei que, no dia que tivermos que casar, que ficarmos legal, a gente vai ficar. E ela me mostrou bastante amor, bastante carinho. A minha ideia era encontrar uma mulher de verdade, e ela é, por isso a admiro muito”, discursou Guimê durante participação no “Eliana”. Já Lexa, trocou palavras de carinho, e soltou um “eu te amo” em diversos momentos.

O relacionamento de MC Guimê e Lexa foi confirmado à reportagem do UOL, em janeiro. Depois de lançar em dezembro seu clipe “Fogo”, em cenas repletas de sensualidade e pegação com Lexa, surgiram rumores de que o funkeiro paulistano estaria namorando a cantora carioca.

No ano passado, Lexa, 20, foi apontada como affair de outro MC, o Gui, 17, que negou a relação e disse que eram “só amigos”. Já Guimê, 23, nunca chegou a confirmar um namoro oficialmente, mas já foi visto com Antônia Fontenelle, 42.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo