Esquema na Semagric omitia irregularidades em frigoríficos em Porto Velho durante administração passada

24x31 banner gov

A operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (26), na Subsecretaria Municipal de Agricultura (Semagric) em Porto Velho colheu relatórios técnicos que estariam adulterados de autos de inspeção municipal em pelo menos quatro frigoríficos.

Há denúncias que, na gestão do ex-secretário Leonel Bertolin, os técnicos relatavam irregularidades em alimentos produzidos nessas indústrias, mas diretores interferiam para beneficiar as empresas. A ação policial visou comprovar os crimes contra a segurança alimentar na capital na investigação em andamento.

O subsecretário Francisco Evaldo de Lima disse que colaborou com as investigações entregando os documentos pedidos pelos policiais e computadores. “Nos colocamos a disposição da Polícia Civil para esclarecer todos os fatos que aconteceram na gestão passada”, explicou Evaldo.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site