sexta-feira, novembro 28, 2025
30 C
Porto Velho
sexta-feira 28, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Ex-esposa esfaqueia atual de seu ex em São Francisco do Guaporé

- Publicidade -

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de operações 190, por um plantonista do Hospital Municipal informando que havia uma paciente com um grave ferimento a faca.

No local, os Policiais foram informados que a paciente se tratava de Sandra Paula Cont de 30 anos, segundo a vítima, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 12 horas deste domingo (18) na Rua Rio Madeira, bairro Cidade Baixa em São Francisco do Guaporé.

Continua após a publicidade..

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, e em um dado momento, a suspeita por nome de Regilene Oliveira da Silva de 31 anos moradora do distrito de São Domingos do Guaporé, chegou a sua residência conduzindo uma motoneta modelo Biz de cor azul com duas crianças como passageiros.

Regilene ao chegar à casa de Sandra, teria indagado a mesma sobre o paradeiro de seu ex-marido Cícero, e na negativa do mesmo estar em casa, iniciaram uma discussão, e logo entraram em vias de fato, neste memento a suspeita Regilene se apossou de uma arma branca tipo canivete que estava em sua bolsa e desferiu alguns golpes na região do pescoço da vítima, e logo em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do médico de plantão o ferimento causou-lhe uma perfuração de aproximadamente 05 centímetros e após primeiros socorros a mesma foi removida para o centro cirúrgico.

Diante das informações, a Polícia Militar avisou se deslocou pela BR-429 sentidos a São Domingos onde a suspeita era moradora, conseguindo assim localizar a infratora que estava conduzindo a motoneta Honda Biz de cor azul juntamente com seus dois filhos.

Ao ser abordado foi confirmada sua identidade, foi dada voz de prisão e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxes e registro de boletim de ocorrência, Regilene ficou a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo