sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Ex- Funcionário de Supermercado é recapturado e preso por Tráfico pela Força Tática

Mais lidos

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas nesta Quinta-Feira (29) na rua Roraima, bairro União em Machadinho D’Oeste. Ao se deparar com a guarnição de Força Tática um individuo conhecido por ” Pequeno”, foragido da justiça pela pratica de Tráfico de entorpecentes, saiu correndo deixando para trás varias parangas de drogas.

foi realizado um cerco e conseguido localizar o infrator que acabou se entregando para não complicar sua esposa, admitindo ser o proprietário da droga, sua mulher disse não ter conhecimento da pratica ilícita de Pequeno.

Foram localizada grande quantidade de entorpecentes na residência do infrator, sendo 01 tablete de Machonha, 01 pasta Base, 22 invólucros de cocaína, 205 invólucros de Crack e 146 reais em dinheiro, diante dos fatos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

REVEJA:

No dia 06, de Março de 2017, havia sido preso grande quantidade de entorpecentes na casa de Ronido de Souza (Pequeno), porém ao perceber a chegada da guarnição, saiu pulando muros e quintais conseguindo fugir, desde então era considerado foragido da justiça.

Relembre o caso:

Na manhã desta Segunda-feira(06-03), o serviço de inteligência da PM, com os apoios das guarnições de rádio patrulha, de Machadinho D’Oeste-RO, apreenderam mais de meio kg de entorpecentes, do tipo crack e cerca de R$ 4.000,00 reais em espécie corrente.

O fato ocorreu na rua Roraima, bairro União, o acusado de tráfico, identificado sendo Ronildo de Souza, vulgo Pequeno, 22 anos, já vinha sendo monitorado pela policia, ele que trabalhava como entregador de um grande supermercado local, era visto constatemente usando sua função para distribuir as drogas e assim movimentar o comércio de entorpecentes no município, era apontado pelos viciados, como a maior fornecedor de drogas em Machadinho.

Na data de hoje, após checar uma denúncia, os militares encontraram dentro da residência de “pequeno”, drogas e muito dinheiro, porém, ao perceber a chegada das viaturas, ele fugiu pelos fundos da casa, onde pulou uma cerca e se desfez de um tablete de drogas, ainda abandonou a motocicleta com a carretinha do seu trabalho.

Os policiais saíram em busca do criminoso, mas não conseguiram prende-lo, a droga e o dinheiro, foram apreendidos, um viciado e o irmão menor de Ronildo que se encontravam no local, foram apresentados na delegacia de policia civil, onde foi registrada a ocorrência de tráfico de drogas.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo