Ex-vereador de Porto Velho é assassinado a tiros em Nova Califórnia (Atualizada)

24x31 banner gov

O ex-vereador Joaquim Vilela da Silva, o “Pitico Vilela” (PTB), foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21), no Ramal Mendes Júnior, distrito de Nova Califórnia, distante cerca de 480 km de Porto Velho. O ex-politico foi atacado com vários tiros quando estava dentro de sua caminhonete a caminho de sua fazenda.

Equipe das policias militar e civil foram para o local averiguar a veracidade do crime.

“Pitico” foi vereador na capital rondoniense de 2004 há 2008. Na época foi preso acusado de ter participação em um homicídio, quando ele e um irmão se envolveram em tiroteio no estado do Mato Grosso e acabaram matando o rival. Na ocasião “Pitico” foi baleado. Temendo vingança por parte dos familiares da vítima, o então vereador e outros parentes mudaram para a localidade denominada Terra Nova do Norte. Dois anos mais tarde, “Pitico Vilela” veio para Rondônia e instalou-se no distrito de Nova Califórnia em uma fazenda, próximo a divisa com o Acre. O homem se tornou muito popular, se candidatou a vereador e foi sendo eleito com 1.434 votos.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site