FAMÍLIA SAI E ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR HOMENS QUE CHEGARAM PEDINDO ÁGUA

24x31 banner gov

FAMÍLIA SAI E ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR HOMENS QUE CHEGARAM PEDINDO ÁGUA

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira (09/01) em um assentamento na 5ª Linha Galo Velho, zona rural do município de Cujubim.

 

A Guarnição dos policiais: SD PM Teles, SD PM Kivia, SD PM Da Silva e SD PM Diorgines, foi acionada a comparecer ao Hospital de Pequeno Porte de Cujubim, com a informação de que havia acabado de dar entrada naquela unidade uma menina de 13 anos de idade, vítima de estupro.

 

Segundo o pai da adolescente, ele havia deixado a menor no sítio para ir até a cidade de Cujubim, o mesmo mora com a vítima, a madrasta e outro filho, porém, todos tiveram que sair e a menina ficou sozinha em casa.

 

A menina informou que por volta das 08h00m da manhã, dois elementos, um moreno e outro loiro dos olhos verdes, sendo que o loiro tinha tatuagens nos braços e no pescoço, chegaram em uma motocicleta e pediram água, ela foi buscar copos e pediu para que os suspeitos aguardassem, ao se virar para lavar os copos, eles entraram na residência e a puxou pelos braços a levaram até o quarto, a partir daí ela só lembra dos puxões que levou nos braços e logo desmaiou.

 

Pouco depois um vizinho foi até a residência, encontrando a vítima caída à beira da estrada desmaiada e sangrando, ele a colocou numa sombra e foi buscar ajuda de sua esposa e de outra vizinha, que a socorreram até o Hospital. A casa estava toda bagunçada e com manchas de sangue.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na DEAM – Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher – para investigar o caso.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

Imagem Ilustrativa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site