FILHO ATACA A PRÓPRIA MÃE COM CABO DE VASSOURA E MORDIDAS

24x31 banner gov

Um jovem identificado com Richel Cleber S. M, 19 anos, foi preso na noite deste sábado (12), após agredir com  um cabo de vassoura e mordidas sua própria mãe de 37 anos, em uma residência na Rua Jaci Paraná, Bairro Santa Bárbara, Região Central de Porto Velho. O motivo seria por causa de discussão devido o sumiço de certa quantia em dinheiro.

Nossa reportagem apurou que, o jovem havia recebido a quantia de R$ 120,00 de sua avó. Em dado momento, ele teria sentido falta do valor de R$20,00 e começou então a acusar sua própria de ter pego. Durante a discussão, o indivíduo se apoderou de uma vassoura e atacou a sua genitora. Em seguida, ele ainda mordeu a virilha dela.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito fugindo por cima de residências vizinhas, ele quebrou várias telhas e ficou lesionado nos braços e joelhos. Na sequência, Richell foi interceptado e preso, sendo levado para a Central de Flagrantes. A vítima afirmou que o filho é usuário de drogas e negou veementemente que tivesse pego qualquer dinheiro dele.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site