sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

FILHO ATACA A PRÓPRIA MÃE COM CABO DE VASSOURA E MORDIDAS

Mais lidos

Um jovem identificado com Richel Cleber S. M, 19 anos, foi preso na noite deste sábado (12), após agredir com  um cabo de vassoura e mordidas sua própria mãe de 37 anos, em uma residência na Rua Jaci Paraná, Bairro Santa Bárbara, Região Central de Porto Velho. O motivo seria por causa de discussão devido o sumiço de certa quantia em dinheiro.

Nossa reportagem apurou que, o jovem havia recebido a quantia de R$ 120,00 de sua avó. Em dado momento, ele teria sentido falta do valor de R$20,00 e começou então a acusar sua própria de ter pego. Durante a discussão, o indivíduo se apoderou de uma vassoura e atacou a sua genitora. Em seguida, ele ainda mordeu a virilha dela.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito fugindo por cima de residências vizinhas, ele quebrou várias telhas e ficou lesionado nos braços e joelhos. Na sequência, Richell foi interceptado e preso, sendo levado para a Central de Flagrantes. A vítima afirmou que o filho é usuário de drogas e negou veementemente que tivesse pego qualquer dinheiro dele.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo