sexta-feira, maio 15, 2026
28 C
Porto Velho
sexta-feira 15, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Filho de ex-vereador é assassinado com cinco tiros de pistola na zona rural

- Publicidade -

Rodrigo Felix da Silva de 36 anos foi assassinado por pelos cinco disparos de pistola. 40 na tarde desta sexta-feira (12), em frente da casa de sua mãe na BR-429, entrada da linha 12 (Bom Sucesso) em Seringueiras. O local é conhecido como antigo bar do Ex-vereador e finado Luiz do Bolixo, que é pai da vítima, que há meses atrás ingeriu veneno e morreu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência policial na Delegacia de Policia Civil local, a vítima estava arrumando sua motocicleta quando uma dupla em uma motocicleta parou na frente da residência, e o carona desceu e foi em direção de Rodrigo efetuando o primeiro disparo, neste momento sua mãe que estava realizando os afazeres de casa, saiu para ver o que estava acontecendo, neste momento o infrator realizou os demais disparos contra a vítima, vindo a óbito instantâneo no local.

Continua após a publicidade..

Após o assassinato, os elementos fugiram tomando rumo sentido a cidade de Seringueiras.

Segundo outras testemunhas que estavam no local do sinistro, relataram para a polícia que o atirador é de estatura mediana e de cor de pele morena, mas não souberam revelar detalhes do rosto, pois o mesmo estava e capacete no momento do ocorrido.

Continua após a publicidade..

No local a polícia, encontrou 05 cápsulas de Pistola. 40 deflagradas, e no corpo de Rodrigo foram identificadas as cinco perfurações.

De acordo com familiares, Rodrigo tinha uma vida conturbada, pois há anos atrás havia se envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel do Guaporé, e também não tinha um bom relacionamento com sua ex-esposa que também mora naquela cidade.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo