segunda-feira, maio 18, 2026
32 C
Porto Velho
segunda-feira 18, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Filho encontra o próprio pai em estado de decomposição próximo ao Rio Bananeiras

- Publicidade -

Abrão Calmont Gualana de 76 anos foi encontrado morto e em estado de putrefação na tarde desta terça-feira (30) na zona rural a aproximadamente 35 km do município de Guajará Mirim em um sitio que fica localizado em frente ao Rio Bananeiras.

A Polícia Militar e Funerária de plantão foi acionada e levaram o corpo do idoso em uma lancha até a cidade de Guajará, onde no cemitério Santa Cruz aguardou a Perícia Criminal para a realização dos trabalhos de praxes.

Continua após a publicidade..

O idoso foi localizado após o mesmo ter saído de casa no sábado (20) e não havia retornado, preocupado o seu filho foi até a casa onde o mesmo teria ido, ao chegar ao local percebeu-se mau odor e ao observar por uma fresta da residência viu o corpo de seu pai em cima de uma cama. No local foi observado também que seus pertences estavam todos no local.

Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada na delegacia de Polícia Civil para os trabalhos de praxes.

Continua após a publicidade..

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo