domingo, outubro 20, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

Força tarefa que apura homicídios na Ponta do Abunã prende mais um criminoso

Mais lidos

A força tarefa que investiga crimes contra a vida na Ponta do Abunã prendeu o foragido Alexsandro Segobia, acusado de ter participação na morte Francisco Rodrigues de Souza durante uma festa ocorrida na noite do dia 7 de julho deste ano, em Extrema, distrito de Porto Velho.

Continua após a publicidade..

O atirador Sirleudo Oliveira do Nascimento já está preso.Durante as investigações, coordenadas pela delegada Keity Mota Soares, a Polícia apurou que Francisco estava na festa que acontecia em via pública quando foi surpreendido a tiros pelo assassino, que estava em uma motocicleta.

Continua após a publicidade..

Os investigadores apuraram, que Alexsandro era o piloto da moto que deu fuga para o atirador. Preso, ele foi encaminhado para o presídio da Capital.

Segundo a delegada Keity Mota Soares, esta é a 14ª prisão ocorrida durante os três meses de trabalho da operação na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo