quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Força Tática com novo Comandante volta a ação nas ruas de Porto Velho

Mais lidos

Com a aposentadoria do Sgt Jozias, que por anos esteve a frente da Força Tática do 1º BPM, o Ten. PM Jackson assumiu a grande responsabilidade e ontem completou (dia 27/06) trinta dias de trabalhos a frente da Força Tática.

A primeira semana de trabalho sob novo comando foi marcada por muito treinamento físico e a realização do tiro tático na Base de tiro do Exército Brasileiro. Após esse realinhamento tático e físico, as equipes voltaram ao trabalho de rua e atuaram de forma ostensiva nos principais pontos de criminalidade da Zona Sul, Central e Portuária da capital.

Atualmente, as guarnições são comandadas pelo Sgt Marcelo, Cb M. Oliveira, Gu Cb Rusman, Gu Cb M Paes/Dos Anjos, Cb Lemos/Cb Teide, Cb Josue/Sgt R. Silva e eles não se furtaram nessas 3 semanas de atuação na área e registraram no total 33 ocorrências tipificadas com Recapturas de Foragidos (16), Tráfico (08), Rec. Veículo (04), Porte ilegal (03), Posse Entorpecente (01) e Direção Perigosa (01).

Sob os olhares e orientações do Comando e Subcomando do 1º BPM, o Ten Jackson continua seu trabalho e conta com uma equipe motivada e muito experiente após anos de trabalho nas ruas da capital, que contribuem sobremaneira no cotidiano de atuação nas operações, que estão ocorrendo sistematicamente.

O Comandante da Força Tática informa que mais operações estão sendo planejadas para atender os anseios e pedidos da comunidade para reduzir ainda mais os indicativos de criminalidade e melhorar a sensação de segurança. Boa sorte ao Ten Jackson nessa nova missão e que ele e a sociedade portovelhense colham bons frutos de um trabalho sério e compromissado.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo