FORAGIDO É BALEADO E COMPARSA ESPANCADO PELA POPULAÇÃO APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA

24x31 banner gov

O roubo em residência que terminou com dois suspeitos presos, sendo um baleado, aconteceu na noite desta sexta-feira (24), na rua Dom Pedrito, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. A dupla foi identificada como o foragido Leomir S. S, 28 anos – alvejado no ombro, e Raian F. N, 26 anos.

Segundo informações apuradas com a polícia, os suspeito armados com uma pistola calibre 9mm, renderam uma mulher que chegava em casa e anunciaram o assalto. A dupla se preparava para deixar o local com alguns objetos do imóvel no carro da vítima, quando várias guarnições da Polícia Militar chegaram e fizeram o cerco. Os suspeitos saíram em fuga, pulando muros e quintais de vizinhos e invadiram outra residência apontando a arma para a cabeça de uma criança de 2 anos. Tratava-se da casa da sogra de um dos policiais de serviço e o imóvel foi cercado. De imediato Raian saiu em fuga. Leomir foi encontrado escondido dentro de um guarda roupas e depois de apontar a arma para os PMs foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo. O outro suspeito foi detido nas proximidades por populares e surrado.

O baleado foi levado para UPA da região e tentou enganar a polícia passando nome falso, mas logo foi descoberto que estava foragido do sistema penitenciário. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm contendo quatro munições, sendo uma deflagrada. Raian foi apresentado na Central de Flagrantes e Leomir transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site