Foragido e comparsa acusados de roubo em fazenda são presos com armamento e carro roubado

24x31 banner gov

A prisão de Ronaldo F.N (35), e Igor G.A (21), aconteceu na noite de segunda-feira (8), em uma residência localizada no bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho, quando estavam de posse de arma de fogo municiada e um carro modelo Pálio, que possui restrição de roubo.

A dupla foi abordada na região e levou os policiais até a casa, onde o armamento foi apreendido. Os suspeitos não deram detalhes sobre o que pretendiam fazer. Os policiais diante de pesquisa descobriram que a dupla é apontada como participe de um assalto ocorrido em uma fazenda no município de Alto Paraiso – RO.

Igor informou aos policiais que é apenado do CAPEP e está foragido há quase um ano. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site