quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Foragido por homicídio do estado de Minas Gerais é preso em Rondônia

Mais lidos

Alto Alegre Dos Parecis – Acusado de homicídio qualificado há 12 anos em Minas Gerais é preso pela Serviço Reservado da PM em Alto AlegreO acusado foi identificado como LEONARDO PEREIRA DOS REIS, de 31 anos e foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão.

Por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (27), uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura prendeu um homem identificado como Leonardo Pereira dos Reis, de 31 anos, o qual é acusado de ter praticado crime de homicídio qualificado em Minas Gerais. A prisão ocorreu na Linha 42, Zona Rural do município de Alto Alegre dos Parecis/RO.

Conforme ocorrência policial, uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar em Rolim de Moura, recebeu informações há alguns dias que no município de Alto Alegre havia uma pessoa foragida da justiça do Estado de Minas Gerais. Nesta data a referida equipe policial, passou a realizar diligências, obtendo êxito em localizar o acusado, o qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na Cadeia Pública de Santa Luzia D’Oeste/RO, ficando à disposição da justiça.

De acordo com informações, o acusado teria praticado crime de homicídio no ano de 2005, no Distrito de Itabirinha, município de Mantena/MG, ocasião em que teria se desentendido com outro homem, vindo a se apossar de uma barra de ferro e cometido o crime.

A prisão ocorreu em face de um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, 2ª Vara Cível/Criminal e Juizado da Infância e Juventude da comarca de Mantena/MG.

Fonte: Alerta Rondônia

 

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo