sábado, setembro 26, 2026
23 C
Porto Velho
sábado 26, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Fotos chocantes: Corpo de jovem é desenterrado em local indicado por marido que se enforcou

- Publicidade -

A jovem Vanessa de Souza Nascimento, de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 31/12, infelizmente, teve um desfecho macabro e estarrecedor na tarde desta sexta-feira (04), quando a polícia recebeu informações sobre o caso.

Osmar Pereira do Carmo, marido da vítima, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira, pendurado por uma corda na varanda da casa, em uma propriedade rural na Linha B-90, no município de Cujubim. 

Continua após a publicidade..

De acordo informações da polícia, ele foi localizado por vizinhos, e tudo indica que teria cometido suicídio, também foi encontrado um bilhete em que Osmar confessa ter assassinado a esposa e enterrado o corpo no na fundiária do sítio.

O bilhete dizia: “ELA TA MORTA TA NA SEGUNDA AGUA TA LA ENTERRA DA É SO BERA PASTO CIMA”.

Continua após a publicidade..

O delegado contou que o suspeito do crime chegou a ser interrogado dias depois do desaparecimento da vítima e negou envolvimento, chegando a mencionar que ela teria saído de Cujubim para ir à Ariquemes, passar o réveillon.

Amigos do casal disseram que nunca observou nenhum comportamento agressivo entre eles, e que aparentemente viviam tranquilos.

Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local, onde localizaram e desenterraram o corpo da vítima, após os trabalhos periciais liberaram os corpos para a preparação dos funerais.

O delegado responsável pelo caso afirmou que testemunhas estão sendo ouvidas para tentar saber o que pode ter motivado o assassinato da jovem.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!