Fugitivo por homicídio do estado de Minas Gerais tenta matar menor em frente de casa noturna e é preso pela policia em Ariquemes

24x31 banner gov

Mai s uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Ariquemes, o caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira 13, em frente a uma conhecida casa noturna. Dois homens tentaram matar um menor de apenas 15 anos de idade, como a arma falhou, a dupla evadiu-se do local e localizados momentos depois pela Policia Militar.

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta chegou e tentou atirar contra um menor na frente da portaria da casa noturna. Ainda segundo as informações, um dos suspeitos que estava de carona na motocicleta identificado como Ismair de Jesus Ventura tentou atirar, o tiro só não foi efetuado, pois a arma falhou e o condutor identificado como Elton da Silva da Silva Gambarte deixou a motocicleta desligar, neste momento a vitima fugiu do local.

Os populares informaram que os suspeitos trajavam, o primeiro que conduzia a motocicleta camisa preta e short amarelo e o segundo que estava na garupa uma camiseta cinza e bermuda. Diante das informações várias guarnições da policia iniciaram as varreduras próximas ao local no intuito de encontrar a vitima e os suspeitos.

Na Rua Diamantes foi localizada uma motocicleta estacionada com a chave na ignição e o motor ainda quente, ao lado da motocicleta havia uma munição de calibre. 32, diante das suspeitas os policiais foram até o portão e ao avistarem por uma brecha dois capacetes jogados no chão, chamaram pela moradora da residência que a principio negou a presença dos indivíduos na casa, confirmando em seguida após indagações dos PMS.

Uma garrucha de coronha azul estava ao lado de dentro do portão com mais uma munição intacta. Foi constatado através de pesquisa nominal um mandado de prisão em desfavor de Ismair de Jesus Ventura de 32 anos por Homicídio Qualificado no município de Resplendor no estado de Minas Gerais. Ismair afirmou aos policiais que realmente foi ao local supracitado acima para matar o adolescente por motivos de chacota por parte da vitima. O seu comparsa suspeito foi identificado como Elton da Silva da Silva Gambarte de 22 anos assumiu ser o dono da arma de fogo encontrada do lado de dentro do portão.

A dupla suspeita juntamente coma a arma e as duas munições intactas, porém com as espoletas picotadas foram apresentados na delegacia de Policia Civil e ficou a disposição da justiça. O menor também foi localizado e levado para a delegacia acompanhado de seu pai e liberado logo após.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site