Funcionária da Caixa Econômica é diagnosticada com coronavírus em Porto Velho

Propaganda do ar

Uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) foi diagnosticada com o novo coronavírus em Porto Velho. O resultado do exame foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta terça-feira (14).

Segundo a prefeitura, a paciente está afastada da função desde o dia 3 de abril, quando apresentou os primeiros sintomas. A mulher teria sido encaminhada a um hospital da rede privada no dia 6, onde foi coletado o material para o exame, e o resultado saiu no final da tarde da última segunda (13).

O município também informou que os demais servidores estão sendo monitorados e acompanhados, e até o momento nenhum apresentou sintomas da doença. Foi solicitado pelo Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) que seja feita a higienização e desinfecção do prédio.

Em nota à Rede Amazônica, a Caixa disse que a funcionária diagnosticada está em acompanhamento médico e que os demais funcionários receberam orientações e foram liberados para o trabalho. A CEF também informou que a agência da Avenida Carlos Gomes foi fechada para a devida higienização de todo o espaço e voltará a funcionar na quarta-feira (15) com uma nova equipe.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site