domingo, setembro 27, 2026
27 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Funcionária de parque de diversões é morta a tiro ao reagir assalto na zona Leste

- Publicidade -

A aniversariante Edilania Lopes Neto, 18, foi morta a tiro ao reagir um assalto na madrugada desta segunda-feira (13), ao lado da quadra poliesportiva, onde ocorre o “Arraial do Esperança” na Avenida Mamoré com Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho. 

Continua após a publicidade..

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trabalhava no parque de diversões que está instalado no campo e estava  indo embora para casa junto com o namorado. A jovem comemorava os seus 18 anos de vida.

O casal foi abordado por dois criminosos armados. Eles anunciaram o assalto e exigiram o celular da jovem, mas ela teria recusado a entregar. Foi quando um dos bandidos tomou o telefone e efetuou um disparo no tórax da vítima. Em seguida, a dupla evadiu-se.

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram ao local e constatou-se o óbito da jovem. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o crime.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!