Geraldo da Rondônia acredita que desconto em mensalidades escolares são necessários para esse momento de redução de renda familiar 

Propaganda do ar
Deputado Geraldo da Rondônia manifestou postou favorável a coração que aconteceu na semana passada, onde foi aprovado em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado, Projeto de Lei que legaliza descontos de 10% a 30% no valor da mensalidade escolar. 
Uma medida de caráter social, como frisou o parlamentar, para ajudar a contenção das despesas das famílias que vêm enfrentando dificuldades no orçamento familiar neste período de pandemia.
O deputado Geraldo da Rondônia, frisou ainda que projeto de Lei foi aprovado depois de extenso debate e da ALE  ouvir professores e donos de escolas. “A expectativa agora segue até a aprovação do governo”.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site