Globo toma dura decisão após apresentador entrar em coma por coronavírus

Propaganda do ar
após apresentador entrar em coma por coronavírus

Um caso do covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, vem afetando diretamente a Rede Globo de Televisão. O apresentador William Bonner emitiu um comunicado avaliando que provavelmente o jornalista Marcelo Magno, que também apresenta o Jornal Nacional, teria contraído o vírus em um aeroporto de São Paulo, voltando ao Piauí após estar na bancada do jornal.

O apresentador entrou em coma induzido por remédios que o sedaram e até então estava respirando por aparelhos. Um novo boletim médico mostra que Magno segue respirando por aparelhos, mas apresentou uma melhora, sem febre, com pressão arterial normal e boas funções renais.

 

O estado de saúde do apresentador melhora, porém a Globo, que foi a pioneira em relação a parar suas gravações em prol da saúde brasileira, tomou outra dura decisão que afetará o principal noticiário do país.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site