segunda-feira, dezembro 8, 2025
29 C
Porto Velho
segunda-feira 8, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

GOE apreende espingardas de caça e munições em patrulhamento rural

- Publicidade -

O Grupo de Operações Especiais (GOE) apreendeu na manhã desta terça feira (20), duas espingardas de caça e 50 munições, durante patrulhamento na Linha 608-Km 01.

 Segundo informações, a equipe de policiamento abordou um veículo Fiat Uno de cor azul com placas de Ariquemes, no qual estavam dois homens, sendo eles pai e filho. Ao serem questionados, os dois disseram estar indo para uma pescaria.

Continua após a publicidade..

 Ao realizarem revista no interior do veículo que continha vários instrumentos de pesca, também foi localizado pelos policiais duas espingardas, sendo elas: uma de Cal- 22 com 36 munições e uma Cal-32, contendo 14 munições, materiais para recarga de cartucho, e três lanternas.

 Os dois ocupantes do veículo foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Jaru para registro de Boletim, e posteriormente a realização de exames de corpo de delito, e ficarão à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo