Grave acidente: Carreta passa por cima de moto em Ariquemes

Propaganda do ar

Por volta das 17hrs30min desta terça-feira 07/04, uma guarnição da Polícia Militar composta policiais militares AL SGT CAMPANINI, CB DAMAREM E CB S MATOS realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Candeias, momento que se depararam com um acidente de transito.

Onde o acidente tinha o envolvimento de uma carreta (prancha) e uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, segundo informações ambos os motorista trafegava na mesma direção, momento esse que o condutor da motocicleta passou por um buraco que existe na via e se desequilibrou caindo abaixo da prancha da carreta, graças a Deus nesse exato momento o motorista da carreta estava atento e visualizou o fato e acionando os freios, porém a moto ficou completamente danificada mais seu condutor sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo que foi socorrido por uma equipe do SAMU que foi até o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima e logo após encaminharam a UPA para que seja tomadas as devidas cuidados médicos.

Diante da situação foi acionada uma equipe da Pericia Técnica que compareceu ao local e realizou todos os serviços de praxe, logo após os veículos foram retirado do local para que o trânsito fluísse normalmente.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site