Guajará-Mirim – Homem é encontrado morto debaixo de árvore

24x31 banner gov

Na tarde desta quarta-feira( 26) uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida 08 de Dezembro com Av. dos Missionários, Bairro Jardim das Esmeraldas para averiguar a situação de uma pessoa caída as margens da avenida.

Os Policiais ao chegarem no local encontraram um corpo sem os sinais vitais, que apresentava sinais de rigidez debaixo de uma árvore ao lado da residência de numero 6241 da avenida 08 de dezembro, que o individuo não portava documentos pessoais, nem sinais de agressão física, que de imediato foi isolada a área e acionada a pericia técnica, para os trabalhos de praxe, que em seguida foi feito contato com populares, que não souberam identificar o individuo, que só relataram que o mesmo estava andando pela rua aparentemente embriagado, e que após sentar nas calçadas da via foi para debaixo da arvore e caiu ao pé da arvore por volta das 12hs:30min, como não mais saiu do local, populares acionaram a Policia Militar que chegou no local acionando a Politec-Perícia Técnica da Policia Civil pericia que constatou o óbito, que como não foi encontrado os parentes da vitima, nem o seu nome foi revelado. 

Foi acionada a funerária de plantão para remover o corpo ate o necrotério municipal para realização dos exames periciais.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que no Hospital Regional o corpo do homem foi identificado como José Carlos Rodrigues dos Santos, 45 anos, conhecido por Pisca, morador da Avenida 12 de Julho, Bairro Planalto, em Guajará-Mirim. 

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site