Homem é agredido pelo próprio tio com golpes de terçado no interior de Rondônia

Propaganda do ar

Um homem de 24 anos foi atingido com vários golpes de terçado na noite do último domingo (5) quando estava em sua residência, na avenida Antônio Luiz de Macedo, em Guajará-Mirim (RO). O suspeito da agressão é o tio da vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no local para socorrer uma vítima de esfaqueamento. Ao chegarem no endereço, os agentes não encontraram a vítima e foram até o Hospital Regional Perpétuo Socorro.

O jovem disse então aos policiais que estava em casa quando o tio chegou e começou a discutir com a mãe, que é avó do rapaz. Em seguida, de posse de um terçado desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo a orelha esquerda e o braço.

Aos policiais, a vítima disse ainda que usava tornozeleira eletrônica, mas que estava descarregada. Até a manhã desta segunda-feira (6), o suspeito não havia sido localizado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site