Homem é assassinado a facadas por motoqueiro na zona rural de São Francisco do Guaporé

Propaganda do ar

Um homem foi assassinado á facadas na noite do último sábado (09) em frente a uma sorveteira localizada na RO 377 linha 08 setor Porto Murtinho, zona rural de São Francisco do Guaporé. Segundo informações, um elemento não identificado numa motocicleta chamou a vítima para conversa, fato que culminou em uma discussão. A vítima Claudio Lúcio dos Santos de 39 anos saiu correndo sendo alcançado pelo o assassino que lhe desferiu várias facadas atingindo-a as costas e pescoço até  quebrando a faca. Depois de ser lesionada, a vítima muito ferida caiu ao solo e devido aos ferimentos não resistiu vindo á óbito ainda no local.

Ainda segundo informações de populares, o assassino que agiu sem tirar o capacete da cabeça fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou a faca com o cabo quebrado jogado próximo do local. A perícia técnica foi acionada e o caso foi encaminhado à delegacia para as devidas investigações.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site