Homem atropela e arrastar ex-mulher pela rua em Vilhena

Propaganda do ar

Tentativa de feminicídio aconteceu na noite deste domingo, no bairro Bela Vista, moradores do bairro Bela Vista, em Vilhena, assistiram, estarrecidos, um homem tentar matar a ex-esposa em plena via pública na noite de ontem. A vítima do ataque, que não teve a identidade divulgada, assim como o agressor, foi levada para o Hospital Regional, em estado grave.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, ao ver a ex na rua onde ele mora, o homem a atropelou propositalmente. Além disso, arrastou a mulher embaixo do carro por cerca de 20 metros.

O assassinato só não foi concluído porque o corpo da mulher ficou preso num buraco na rua. Mesmo assim, o acusado ainda passou com o carro sobre o corpo dela, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.

Não foram revelados os motivos que teriam levado o homem a agir com tanta frieza e crueldade contra a ex-companheira.

Após a tentativa de feminicídio, o autor do crime foi procurado pela polícia em toda a cidade, mas continua foragido.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site