HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR FILHO DE DOIS ANOS COM CHINELADA NO ROSTO

24x31 banner gov

A Polícia Civil deteve um homem, de 28 anos, suspeito de agredir o filho de 2 anos com chineladas no rosto, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

 

De acordo com a polícia, o pai do menino alegou que a criança seria “muito levada”. O caso foi denunciado pela professora da vítima, que viu o hematoma.

“Ele assumiu que agrediu o próprio filho e narrou para a Polícia Civil que praticou a agressão com o objetivo de corrigir a criança, haja vista que, segundo ele, a criança seria muito levada”, disse à TV Anhanguera o delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes.

Segundo informações do G1, o suspeito foi autuado por maus-tratos e aguarda o julgamento em liberdade. A criança ficará sob responsabilidade dos pais até que a Justiça se posicione sobre o assunto.

“Em caso de reincidência, ele pode ser preso em definitivo. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e, ao analisar o procedimento criminal, o juiz pode, inclusive, retirar ou suspender a guarda dos filhos para aquele pai”, afirma o delegado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site