sábado, setembro 26, 2026
23 C
Porto Velho
sábado 26, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é detido por suspeita de estupro a enteada de 11 anos em Cacoal

- Publicidade -

Um homem foi detido no úlimo sábado (18) por suspeita de ter estuprado a enteada, de 11 anos, em Cacoal (RO), região da Zona da Mata. O caso foi denunciado pelo irmão da vítima.

Continua após a publicidade..

Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 21 anos relatou à polícia que quando chegou em casa de madrugada encontrou a irmã no quarto chorando. Quando questionada sobre o motivo do choro, a vítima teria contado que o padrasto havia entrado no quarto e apalpado as partes íntimas dela, e ao perceber que a menina acordou assustada, o homem deixou o quarto.

Continua após a publicidade..

A vítima confirmou a versão contada pelo irmão à polícia. O padrasto da menina negou as acusações e afirmou que não levantou da cama durante a noite, enquanto a mãe da criança e esposa do suspeito disse que estava cansada e não tinha percebido se o marido saiu da cama.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal para o registro da ocorrência.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!