quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

HOMEM EXECUTADO Á TIROS NA ZONA SUL

Mais lidos

Uma dupla surpreendeu o cliente de um Lava Jato e o algoz que estava de passageiro no veículo, a princípio apontado como sendo um Citroên preto, desceu e efetuou um tiro de .40 na nuca da vítima e empreendeu fuga. A execução ocorreu no início da tarde dessa quinta-feira (6) no cruzamento das Ruas Algodoeiro com Viçosa, Bairro Conceição da Zona Sul de Porto Velho. Posteriormente, o morto foi identificado por Ademir Souza Pereira, 44 anos.

A vítima estava conversando esperando a vez de por o seu veículo Corsa Classic prata para lavar quando percebeu a aproximação do veículo e ainda tentou correr, mas foi alcançado e caiu agonizando com o tiro na nuca. Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o qual mobilizou a guarnição do setor para atender a ocorrência. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, mas logo constataram o óbito.

 

Os Policiais Militares encontraram cápsulas de .40 na cena do crime e solicitaram a presença da Perícia Técnica, a fim de levantarem demais provas materiais para a elucidação da autoria desse ato criminoso e em seguida o corpo será removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A partir de agora, as investigações ficarão sobre a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

 

O homicídio aconteceu na rua Algodoeiro, bairro Conceição, zona sul da capital. Um homem ainda não identificado foi morto com tiros de calibre ponto 40. O Samu foi ao local e constatou o óbito. Nossa equipe está no local, em  breve mais informações.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo