Homem mata esposa a facadas na frente da mãe, após discussão

Propaganda do ar

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. Desta vez, Aldeni Clara da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira (26) em Chapadão do Sul após ser esfaqueada pelo homem com quem mantinha relacionamento, identificado até o momento apenas como Veranilto. A mãe da vítima entrou na frente da filha, mas foi esfaqueada e não conseguiu impedir o crime.

De acordo com informações dos sites Correio News e Jovem Sul News, o filho da vítima, de 15 anos, contou à polícia que o autor chegou até a casa e perguntou se Aldeni ainda o amava. A mulher então o lembrou de que era maltratada diariamente por ele.

Descontente com a resposta, Veranilto deu início a uma discussão que foi intermediada pela mãe da vítima, Aldenir Barbosa da Silva, de 57 anos. A sogra foi agredida por ele.

Em seguida, o criminoso quebrou uma mesa na cozinha, empurrou Aldeni contra a parede e a esfaqueou diversas vezes. Desesperada, a mãe da vítima entrou no meio e acabou sendo atingida por uma facada na região da axila. Ela foi socorrida por vizinhos e levada até o hospital da cidade. Já a filha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor pegou uma garrafa de água e a faca do crime, e saiu em direção a um matagal que fica próximo ao local.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site