Homem é morto a facadas pelo enteado ao defender esposa

Propaganda do ar

Na noite desta quinta feira (07), um homem por nome de Josimar dos Santos, 27 anos, foi morto por um menor de 17 anos idade, que era seu enteado, na cidade de Seringueiras – RO.

Segundo informações de um dos familiares, Josimar dos Santos, tinha acabado de chegar do serviço, quando se deparou com o menor totalmente embriagado e enfurecido com uma faca na mão brigando com a própria mãe, e ameaçava tirar a vida de sua genitora.

Ao defender a esposa, Josimar acabou sendo atacado pelo o enteado, que lhe desferiu uma facada na coxa esquerda, uma no braço e outra na nunca, sendo que uma dessas, atingiu a veia principal, o que fez a vitima perder muito sangue.

Josimar dos Santos, foi socorrido às pressas e levado para o hospital municipal daquela cidade, mas não suportou os ferimentos e acabou vindo a óbito.

O menor foi apreendido uma hora depois numa escola, e guardará a decisão da justiça.

Segundo informações, a família de Josimar revoltada com o fato, queria invadir a delegacia, querendo fazer justiça com as próprias mãos, mas foram impedidos pela PM.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site