sábado, novembro 29, 2025
25 C
Porto Velho
sábado 29, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é morto a tiros ao chegar em casa no Jardim das Palmeiras em Ariquemes

- Publicidade -

Era por volta das 19h20m desta sexta-feira (19), quando a Central do 7° BPM recebeu várias ligações ao número de emergência (190), informando de vários disparos de arma de fogo em uma residência no Bairro Jardim das Palmeiras, Rua Araras em Ariquemes.

Continua após a publicidade..

De imediato várias guarnições foram encaminhadas ao local, onde ali chegando, os Policiais se depararam com a vítima caída ao solo em frente ao portão de sua residência e ao lado de seu veículo marca Fiat, modelo Doblô de cor cinza, aparentemente já sem vida. Populares que se aglomeraram na localidade informaram que ouviram aproximadamente dez à quinze disparos de arma de fogo e logo após a vítima já caída ao solo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada e constatou o óbito, onde pode visualizar aproximadamente oito ferimentos provocados por arma de fogo. A Polícia Técnica foi então solicitada e compareceu no local, onde realizou os trabalhos periciais de praxe no intuito de coletar evidências que levem ao autor do crime de Homicídio.

Continua após a publicidade..

Próximo ao corpo haviam aproximadamente quinze cápsulas de arma de fogo deflagradas tipo Pistola. Após o término dos trabalhos o corpo foi liberado para a funerária de plantão e o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na 2° Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo