Homem é preso após ameaçar matar a mulher e atear fogo na casa

Propaganda do ar
Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem identificado como Eduardo Gil H. F., 39, foi preso após ameaçar de morte a esposa, uma mulher de 41 anos e ainda agredir uma adolescente de 16 anos, durante uma briga de família em uma residência localizada no bairro Lagoinha, zona Leste da capital.
 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, mantiveram contato com as vítimas e alegaram que o suspeito chegou embriagado em casa e muito alterado, passou a agredir fisicamente e verbalmente as vítimas. A todo instante, o suspeito falava que iria matar a esposa e em seguida, atear fogo na residência puxando a mangueira do registro da botija de gás.
 
Os políciais também ouviram o suspeito que estava em visível estado de embriaguez. Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia com as partes envolvidas no caso e o delegado deve decidir tomando as medidas cabíveis.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site