sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Homem é preso após espancar jovem na Zona Leste

Mais lidos

Um homem de 37 anos foi preso, suspeito de agredir um jovem de 22 anos na manhã desta sexta-feira (23) no Bairro São Francisco em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que um jovem havia sido agredido. Ao chegarem ao bairro, os policiais encontraram a vítima machucada e com as mãos amarradas.

A vítima contou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e mais uma pessoa. Em certo momento, o suposto agressor foi ao banheiro e notou que o celular e uma carteira que pertenciam a ele havia sumido.

O suspeito ficou desconfiado da vítima e o convidou para ir até a casa dele. Na residência, o jovem foi acusado de furto e passou a ser agredido no rosto e pelo corpo. Após, a vítima negar o furto diversas vezes o agressor o liberou.

O jovem teve ferimentos no rosto e arranhões pelo corpo. A PM conseguiu prender o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, a vítima não furtou os objetos do suspeito.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo