Homem é preso com arma de fogo em blitz da Lei Seca

Propaganda do ar

Um autônomo de 42 anos foi preso após uma arma de fogo ser localizada dentro do carro dele em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu durante uma blitz da Lei Seca na Avenida Tabapuã, no Setor 3, na madrugada deste sábado (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentou nervosismo durante a fiscalização e por isso foi realizada uma revista também no veículo.

No porta-luvas, os militares encontraram uma arma de fogo do tipo pistola com 12 munições intactas e um rádio comunicador.

O homem ainda foi autuado por dirigir embriagado, já que o teste do bafômetro apontou a taxa de álcool no sangue do condutor acima do permitido em lei.

O autônomo foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado e carro dele foi removido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site