segunda-feira, abril 15, 2024
25 C
Porto Velho
segunda-feira 15, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Homem é preso com substancia entorpecente em frente a Guarda Mirim de Ariquemes

Mais lidos

A apreensão ocorreu na noite de ontem quarta-feira 12, por volta das 23 horas na Avenida Juscelino Kubitschek em frente a Guarda Mirim na cidade de Ariquemes, RO. O homem ainda tentou desfazer da substância, porém foi percebido pelos policiais que acabou encontrando mais algumas pedras possivelmente de entorpecentes em uma carteira de cigarros em poder do mesmo. 

A abordagem se deu após uma guarnição da Força Tática da Policia Militar estarem em patrulhamento de rotina pela referida avenida e avistar um homem identificado como Maike Nunes Rodrigues de 30 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, Maike se desfez de uma substância com tonalidade branca, possivelmente substância entorpecente jogando a mesma no solo. 

Na abordagem foi recolhida a substância aparentando ser Crack, desfeita por Maike próxima a ele e na mochila foi encontrada uma carteira de cigarros com mais três pedras maiores da substância. Também foi localizada uma carteira porta cédula contendo 95,00 (noventa e cinco reais) em notas de 2, 5 e de 10 reais, um canivete prateado com uma pequena lanterna na parte superior, dois micro chip da operadora Claro e uma caixinha de som de cor vermelha e branca. 

Ao ser indagado pelos policiais, Maike afirmou que estava no local aguardando uma mulher para assim compartilharem da substancia entorpecente. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, algemado e levado para a delegacia de Policia Civil ficando a disposição da justiça.

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo