Homem é preso por tráfico de drogas em casa noturna de Ariquemes

Propaganda do ar

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) após ser flagrado com entorpecentes em uma casa noturna de Ariquemes (RO). Quatro invólucros de uma substância com aparência de cocaína foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que um jovem estaria vendendo drogas em uma casa noturna localizada na RO-257.

Ao chegarem no local, que tinha cerca de 20 pessoas, os policiais localizaram o suspeito e durante a abordagem encontraram com ele quatro invólucros de uma substância branca, aparentando ser cocaína, e dinheiro em espécie.

De acordo com o registro policial, devido a aglomeração de pessoas com os ânimos exaltados, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por tráfico de entorpecentes.

A ocorrência registrada não cita se algo foi feito em relação a aglomeração na casa noturna, que não poderia estar funcionando de acordo com o decreto 25.049 do Governo do Estado, devido a pandemia do coronavírus.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site