sexta-feira, maio 15, 2026
28 C
Porto Velho
sexta-feira 15, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem sofre tentativa de homicídio a facãozada em Presidente Médici

- Publicidade -

Genivaldo Fagundes da Silva de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 00:05 horas da madrugada desta terça-feira (06) na rua Hernandes Gonçalves na cidade de Presidente Médici. A informação sobre tal foi repassada para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, via central de operações 190.

A guarnição ao chegar ao local, se deparou com a vítima caída no chão. Para a polícia ele informou que foi atacada por vários homens, porém conheceu apenas os agentes Diego e Jefinho.

Continua após a publicidade..

No local do fato foi encontrado um facão que segundo a vítima foi usado para espancar e ferir a mesma.

Uma ambulância do hospital local socorreu a vítima para o pronto socorro local, Genivaldo apresentava nas regiões da cabeça vários cortes, mão esquerda e canela esquerda.

Continua após a publicidade..

Informações anônimas a esta redação, dão conta que este mesmo Diego, suspeito das agressões contra Genisvaldo, teria saído do presídio na data de ontem (segunda-feira 05), onde cumpria pena por roubo seguido de lesão corporal com arma branca. O mesmo teria 20 anos de idade.

 Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada para as providencias cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo