HOMEM TENTA ENFORCAR JOVEM EM EMBARCAÇÃO NO RIO MADEIRA

Propaganda do ar

“EU SEI ONDE VOCÊ MORA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,” disse um homem identificado como Ednaldo S. M. de 40 anos, após enforcar um jovem no final da tarde de domingo em uma embarcação no meio do Rio Madeira em Porto Velho.

A vítima de 21 anos, estava na companhia do agressor fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando deram início a uma discussão e o suspeito nervoso e embriagado agrediu a vítima e o enforcou chegando ao ponto de a vítima desmaiar e quando acordou estava deitado em uma rede.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência já no distrito de São Carlos onde o suspeito havia desembarcado e quando chegaram na casa do suspeito, ele estava muito alterado e assim que viu a vítima junto com os policiais o agrediu novamente sendo contida pelos militares que usaram algemas para o prender.

Durante a prisão do agressor ele fez várias ameaças de morte para a vítima na frente dos policiais que deram voz de prisão para o suspeito que foi encaminhado para a Central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece e ficará à disposição da justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site