sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Homens são presos por receptação de motocicleta roubada

Mais lidos

Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos por receptação no Bairro São José, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, na noite de sexta-feira (21). Eles estavam com uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que uma motocicleta, objeto de roubo, estava recebendo reparos em uma oficina mecânica. Os policias foram ao local, constataram a denúncia, e viram quando um homem de 31 anos pagou pelo conserto.

Em seguida, o suspeito de 27 anos pegou o veículo, saiu da empresa e foi abordado pelos militares. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Enquanto isso, outra equipe policial foi até a residência dele, localizada no Bairro São José.

No local, chegou o homem de 31 anos, acompanhado do jovem de 24 anos. O primeiro alegou que, somente fez um favor para o jovem de 24 anos, e que não tinha conhecimento que a motocicleta era produto de roubo.

O rapaz de 24 anos confirmou a versão do homem de 31 anos e admitiu que era proprietário da motocicleta. O homem de 31 anos foi levado para a delegacia, ouvido e liberado.

Os suspeitos de 24 e 27 foram flagranteados pelo crime de receptação, pagaram fiança e foram liberados. O valor da fiança não foi divulgado.

Roubo

Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta foi roubada em maio deste ano, na Avenida 7 de Setembro, no Bairro São José. A vítima, um homem de 26 anos, contou que foi abordado por dois homens a pé.

Os criminosos teriam pedido para que parasse e depois anunciaram o assalto. Um dos ladrões estava com uma arma, segundo a vítima. Além do veículo, foram levados documentos e um aparelho de celular.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo