quinta-feira, fevereiro 13, 2025
- Publicidade -

Homens são presos suspeitos de traficarem drogas em Jaru, RO

Mais lidos

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (8) por suspeita de tráfico de drogas em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram após drogas serem encontradas na casa onde estavam os suspeitos.

Continua após a publicidade..

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na Rua Paraná, Setor 4, os policiais viram um suspeito de 27 anos em frente a uma casa onde, possivelmente, eram vendidas drogas. Na primeira abordagem ao suspeito, foi encontrado somente dinheiro.

Continua após a publicidade..

Ao realizarem buscas dentro da casa, os policiais encontraram um segundo suspeito dormindo em um dos quartos. O homem de 26 disse que só estava passando alguns dias na casa.

Ainda conforme o boletim, ao tentarem entrar em outro quarto, os PMs encontraram a porta trancada e solicitaram a chave ao suspeito que estava na frente da casa. Ele negou por várias vezes ser o proprietário da casa, mas após os policiais encontrarem uma correspondência no nome dele no imóvel, ele acabou assumindo ser o dono do imóvel.

Ele entregou a chave aos policiais, que entraram no cômodo e encontraram 32 porções de droga semelhante a cocaína dentro de uma caixa de papelão e mais de R$ 1 mil em espécie.

Os militares ainda encontraram dentro de uma mochila mais 75 pedras de substância entorpecente. Em uma sacola foram encontradas mais 5 porções de droga, que totalizaram 100 gramas de possível “pasta base”. Numa outra parte do quarto ainda havia um tablete de aproximadamente 100 gramas de droga do tipo maconha e um pó normalmente utilizado no preparo de droga.

Ainda foram apreendidos uma balança de precisão e diversos aparelhos eletrônicos sem procedência.

Os dois suspeitos passaram por exame de corpo de delito e em seguida, foram apresentados juntos aos objetos apreendidos na delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo