HOMICÍDIO COM REQUINTE DE CRUELDADE É REGISTRADO NO PRIMEIRO DIA DE 2017.

24x31 banner gov

No início da tarde deste domingo,(01) a Polícia Militar registrou o primeiro homicídio do ano de 2017 onde um homem acabou sendo assassinado com requintes de crueldade. O homicídio que acabou vitimando Osvaldo Suzart da silva de 56 anos, aconteceu no bairro São Francisco no 2º Distrito de Ji-Paraná.

O fato foi descoberto após a Central de Operações receber uma denuncia que havia um homem morto no final do bairro São Francisco. De imediato a Central de Operações determinou a  Guarnição composta pelo CB PM Nazareno e SD PM Fábio Júnior até ao local onde constataram a veracidade da denuncia.

O homem foi assassinado a facadas com requintes de crueldade pois o pescoço da vítima foi quase decepado e tendo os pulsos e braços cortados com diversas perfurações pelo Corpo. A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais, juntamente com a Funerária de Plantão. As primeiras informações é que a vitima pode ter sido assassinada em uma provável desavença por posse de terrenos.

FONTE: PLANTÃO CENTRAL

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site