IDOSA É MORTA COM TIRO NA CABEÇA NA SUA RESIDÊNCIA EM RONDÔNIA

Propaganda do ar

Uma idosa identificada como Maria Raimar Pérez, 62 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira (27), com um tiro na cabeça dentro de uma residência localizada na Rua Protásio Alves, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, uma vizinha ouviu um tiro vindo da casa da vítima e assustada com a onda de violência acionou a Polícia Militar que ao chegar no local se deparou com o corpo da vítima na cozinha da casa com sangramento na cabeça, sendo visualizado uma perfuração.

A Polícia isolou o local e acionou o Samu para constatar o óbito e em seguida a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. A vítima estava morando sozinha, pois o marido está viajando a trabalho para um outro Estado. A Polícia Civil da delegacia de homicídios agora segue com as investigações e não descartam que o crime pode se tratar de um latrocínio.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site