sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado no setor 02

Mais lidos

Um acidente que por muito pouco não se converteu em tragédia ocorreu na noite desta quarta-feira (28) na Avenida Jamari, setor 02 em Ariquemes. Um idoso foi atropelado e arremessado ao chão após condutor de motoneta não conseguir frear a tempo.

De acordo com as informações, Robson Guilherme Arce de 25 anos conduzia sua Motoneta Honda Biz de cor preta, sentido perimetral leste quando em um dado momento o idoso de 81 anos de idade, identificado como Miguel Ferreira Sobrinho foi atravessar a rua e acabou atingido pelo veiculo.

Segundo o condutor da motoneta, o mesmo ainda teria tentado frear a motoneta, mas sem sucesso. Pelos riscos no asfalto percebe-se que o condutor da motoneta estava acima da velocidade permitida na via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e socorreu o idoso ao Hospital Regional, suspeita-se que possivelmente o idoso tenha sofrido de Traumatismo Craniano além das graves lesões na região da cabeça.

Diante dos fatos, a Polícia Militar esteve no local e liberou a motoneta ao condutor e registrou a ocorrência policial na delegacia de Policia Civil local.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo