Idoso morre em acidente de trânsito ao tentar adentrar em pátio de restaurante na BR-364

24x31 banner gov

José Marques Rodrigues de 65 anos de idade morreu após se envolver em acidente de transito na cidade de Ji-Paraná nesta segunda feira (17), o fato ocorreu por volta das 12h25. A vítima era morador da linha 106 no município de Ministro Andreazza, RO.

De acordo com as informações, José Marques seguia sentido Ji-Paraná à Ouro Preto em uma motocicleta Honda NXR Bros 150, quando em um dado ao tentar adentrar no pátio do restaurante Tropical, acabou colidindo frontalmente com uma Camionete Ford Ranger conduzida pelo senhor José C.A. de 42 anos.

O idoso foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com lesões graves pelo corpo, mas infelizmente ao dar entrada no pronto socorro do hospital local não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Alerta Rondônia
Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site