domingo, setembro 27, 2026
27 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Idoso é morto com pedrada na cabeça no Centro de Vilhena

- Publicidade -

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (15) no Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que a vítima tenha sido golpeada na cabeça com um bloco de concreto, enquanto dormia. O autor do homicídio ainda não foi identificado.

Continua após a publicidade..

Cicero Moreira da Silva dormia atrás de um ponto de chapa, na Avenida Marechal Rondon. Um familiar contou ao G1 que encontrou Cicero já sem vida, com a cabeça ensanguentada. Um paralelepípedo estava com marcas de sangue e foi deixado ao lado da cabeça da vítima.

Continua após a publicidade..

O familiar relatou que Cicero estava morando na rua nos últimos meses. Ele era alcoólatra e, por causa disso, tinha conflitos familiares e não quis receber ajuda.

O velório está previsto para acontecer no período da tarde, na Capela Municipal Cristo Rei. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério de Vilhena.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!