Idoso é preso se masturbando dentro de ônibus

Propaganda do ar
Um idoso de 64 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira (08) ao ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus que faz a linha São Francisco, em Porto Velho.
 
De acordo com a polícia, o suspeito teria proferido frases eróticas para crianças, adolescentes e mulheres no interior do coletivo. Em seguida, ele foi para o fundo do ônibus e começou a se masturbar. O idoso ainda teria ameaçado estuprar e matar uma jovem de 18 anos no momento em que estava numa parada de ônibus no bairro Socialista.
 
O motorista parou o veículo na Avenida Raimundo Cantuária com Av. Jorge Teixeira, e acionou a Polícia Militar. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
 
Em uma bolsa que ele portava, a polícia localizou algumas cartelas de viagra. Aos militares, o idoso afirmou ter pacto com o demônio e ser homossexual.
 
Na delegacia foi registrada uma ocorrência de atentado violento ao pudor, o suspeito foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e liberado.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site