sexta-feira, outubro 2, 2026
28 C
Porto Velho
sexta-feira 2, outubro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Idoso é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Rondônia

- Publicidade -

Na noite quinta-feira (31), a polícia militar conduziu à delegacia, o idoso Sebastião Ribeiro, 66 anos, suspeito de estupro de vulnerável. As denúncias partiram de duas adolescentes e  de uma criança de 4 anos, que moravam com o ancião. 

Continua após a publicidade..

Segundo as vítimas, duas adolescentes de 15 e 17 anos, os abusos por parte de Sebastião ocorriam desde quando eram crianças, e que seu irmão de 04 anos vem sendo abusado pelo idoso constantemente. Inclusive esse fato já foi presenciado pelas vítimas que nunca tiveram coragem de denunciar.

As duas garotas ainda relataram que o suspeito furava a parede do banheiro com intuito de observá-las durante o banho. Os buracos foram tampados pelas jovens, motivo que irritou o suspeito, que passou a ameaçá-las com facão. Ao acionar a polícia, as meninas relataram que o idoso costumava dar banho na criança. Um dia perceberam sangue na cueca do menino.

Continua após a publicidade..

O suspeito nega os fatos e alega ser alvo de calunias. Além disso, ele pediu que as vítimas provem os atos através de exames.

A Polícia Civil está apurando os fatos relatados pelas vítimas.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!