IFRO CAMPUS AVANÇADO JARU INICIA SUAS ATIVIDADES EM SEDE PRÓPRIA

Propaganda do ar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) inicia 2017 com sede própria no município de Jaru. O endereço definitivo do Campus Avançado Jaru é Avenida Vereador Otaviano Pereira Neto, 874, Setor 2, no final da Rua Tapajós, local do antigo parque de exposições (Expoaja). A estrutura atenderá o funcionamento dos cursos EaD já existentes e também as primeiras turmas presenciais que serão lançadas em fevereiro de 2017, sendo 80 vagas destinadas ao curso de Técnico em Segurança do Trabalho (concomitante e subsequente) e 40 vagas para o curso Técnico em Comércio (concomitante), totalizando 120 vagas. Somando-se essas vagas aos cursos já em andamento na unidade, Técnico em Finanças e Técnico em Cooperativismo, o Campus Avançado Jaru contará, no primeiro semestre de 2017, com um total aproximado de 180 alunos matriculados.

“Depois de intensos trabalhos para concretização da primeira obra do campus, compra de mobiliários e equipamentos e a vinda de servidores, finalmente, desde o dia 09 de janeiro de 2017, a unidade já está em pleno funcionamento em sua sede própria”, relata o Diretor do Campus Avançado de Jaru, Renato Delmonico. Neste bloco, uma sala será utilizada pelo setor administrativo e pedagógico e as outras duas salas serão destinadas para as atividades letivas, sendo uma sala de aula com 50 lugares e a outra um laboratório de informática com 30 computadores.

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira – das 08 às 12h e das 14h às 18h.

Contatos

E-mail: [email protected]

Telefones: (69) 9 9918-2512 (direção-geral) / 9 9989-6257 (direção de ensino)

Fonte:
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site