Incêndio de grandes proporções destrói parte do Centro de Correição da PM

Propaganda do ar

Na madrugada deste domingo (17), um incêndio de grandes proporções destruiu a parte superior do Complexo de Correição da Polícia Militar do Estado de Rondônia, localizado na Rua Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho.

Segundo informações de policiais militares que estavam no local, o fogo começou na parte de cima, onde fica a biblioteca e o setor administrativo. As chamas se alastraram muito rápido e logo os internos que cumprem pena no compelexo foram retirados e levados para uma área segura. Dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram mobilizados e iniciaram os trabalhos para combater o sinistro.
 
Após a finalização dos trabalhos de rescaldo, foi acionada uma equipe da Perícia Criminal para apontar as causas do incêndio. O laudo deverá sair em até 30 dias. Não houve registro de pessoas feridas.
 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site